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Smart Movement 3

Agora é hora de aumentar a complexidade dos movimentos e ter domínio sobre periodização.

Após ter realizado uma avaliação que aponte as necessidades primárias de nossos clientes, ter restaurado suas funções e desenvolvido padrões sólidos de movimento, com mobilidade, estabilidade, controle e coordenação, precisamos determinar uma meta com objetivos claros.
Através da periodização podemos organizar um programa de treinamento que atenda as demandas físicas gerais e específicas do cliente para desenvolver as capacidades necessárias para que as metas de curto, médio e longo prazo sejam atingidas de forma eficaz e segura.
As variáveis dentro do treinamento são inúmeras: volume, intensidade, amplitude, velocidade, tempo de recuperação, número de repetições, vias energéticas, grupos musculares e padrões de movimento utilizados, devem ser levados em conta na construção de um programa inteligente.
A escolha dos padrões de movimento é de suma importância para que nosso programa de treinamento seja bem sucedido, potencializando o aprendizado neuromiofascial, otimizando o período de treinamento e suas respostas.
O módulo 3 tem a proposta de ensinar estratégias utilizando ferramentas eficientes na construção de um corpo forte e saudável, preparados para as demandas do esporte de alto nível, atividades recreativas e laborais.

Smart Movement 3 é ministrado por Tarek Michael-Chouja, CEO da Functional Training Institute (FTI), direto da Austrália.

1º dia – PROGRAMAÇÃO + MINDSET/COACHING + POWERBAGS AVANÇADO
Características da ferramenta, metodologia de treinamento, aprendizado da estabilidade dinâmica, componentes de força e potência.

2º dia – KETTLEBELL AVANÇADO + TREINO DE RECUPERAÇÃO
Características da ferramenta, metodologia de treinamento, aprendizado da estabilidade dinâmica, componentes de força e potência.

3º dia – CORDA NAVAL AVANÇADO
Características da ferramenta, metodologia de treinamento, aprendizado da estabilidade dinâmica, componentes de força e potência.